Depoimentos

A Luana esteve presente em todos os momentos da nossa família desde o nascimento do nosso filho. Acompanhamento mensal, batizado, Páscoa, Natal, aniversário,... e ainda fico impressionada com o trabalho dela. A qualidade das fotos, a paciência com crianças e a sensibilidade do olhar nos cativam a cada ensaio. Além disso, em algumas ocasiões, tínhamos certeza de que havia sido um desastre (nem sempre os pequenos estão inspirados para serem fotografados haha), e ela aparecia com registros maravilhosos e que nos levavam a pensar “Onde estávamos neste momento?”. Enfim, somos admiradores e fãs! Super recomendamos!

Elisangela

Luana é uma excelente fotógrafa, desde as fotos da gestação até o momento faço com ela, sempre disposta e disponível para organizar horários e as ideias para fazer os ensaios. Faz lindas fotos, seu trabalho é realizado com carinho e dedicação, temos lindos registros feitos pela Luana.

Priscila

Super indico, muito atenciosa e seu trabalho é perfeito muito dedicada com seus clientes.

Cátia

Fotógrafa Mara!! Super querida e atenciosa, te deixando super tranquila e à vontade na hora de posar para as fotos. Amei as minhas fotos!!

Maiara

Admiro muito teu trabalho! Dedicada, tem paciência, criatividade e é muito profissional!!

Franciéli

Exclente trabalho! A Luana é muito atenciosa, paciente e carismática.

Ester

Excelente fotógrafa! Simpática com os grandes e com os pequenos!

Maria

Associações